top of page
Buscar

Marcus Nakagawa
Especialista em Sustentabilidade

A MIB Brasil é uma empresa que saiu na frente quando o assunto é sustentabilidade e este foi um trabalho realizado de dentro para fora e em conjunto com seus colaboradores. E hoje é possível ver o reflexo deste trabalho no relacionamento da empresa com seus stakeholders e com seus clientes.

Aline Rangel Diniz
Brasil Gourmet

Ter a MIB Brasil como fornecedor é certeza de confiabilidade e sucesso na entrega. Encomendei um display (backdrop) para um evento da empresa para a mesma semana. Não tínhamos o layout da arte até poucos dias antes do evento e tivemos que correr. Mas isso não foi um problema para a MIB que entendeu a situação excepcional e conseguiu entregar até antes da data-limite que precisávamos (tudo dentro da mesma semana). A arte também estava com um erro de medidas e eles prontamente nos sinalizaram e conseguiram resolver conosco. Tudo muito rápido, mas o principal, com muita parceria! 
Sem falar no resultado: material de muita qualidade, impressão linda, que nos rendeu muitos elogios e indicações! 
Fornecedor que joga junto se torna parceiro, amigo! 
Fico muito satisfeita e segura  quando preciso trabalhar com a MIB por saber que encontrei uma gráfica como eles são. Padrão de qualidade ouro!
Agradeço muito ao time comercial que deu uma atenção superespecial a toda a solicitação que fiz, do pré ao pós-venda.

bottom of page